Sorteio+sanduíche de glitter


Olá meninas, como vão? Estou bem, vamos começar pelo sorteio, a sorteada recebeu o prêmio e me enviou uma foto dos presentinhos, aqui vai:
Ela me disse também que logo vai tirar uma foto com os esmaltes, estou bem anciosa!!! Mais uma vez Parabéns Renata!!
Então vamos as unhas:
Eu estou participando de um desafio, e o desafio dessa semana é "sanduíche de glitter" é bem simples, você só precisa passar um esmalte em baixo o glitter e um esmalte transparente por cima, ou a combinação que você quiser, tem que ter a base o recheio e a tampa rs.
Usei esse esmaltes e nessa sequência:
1- Gota- colorama Viajem Translúcida 
2- Explosion- L.A Girls 
3- Gota- colorama Viajem Translúcida 
E ficou assim 
Espero que tenham gostado, até mais, beijo!!


5 comentários:

  1. Renata sortudaaa!
    Adorei seu sanduíche, ficou lindo!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine fiquei mega feliz de ter sido sorteada!!! Quase não acreditei na hora q a Evellyn falou comigo....hehehehe.

      AMEI meus presentinhos =]

      bjinhO

      Excluir
  2. Linda esmaltação!!!!!!!!!
    ADOREI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo seu Sanduiche! bjs

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir