Revlon, 2

Oiiie, voltei com o segundo esmalte da coleção, desta vez é o 570 Vixen, ele é um vinho amarronzado? Kkkk1 sou horrivel com definições, usei 3 camadas ele é muito bom de esmaltar e não manchou.
Depois de esmaltar resolvi dar um "tchan" e carimbar, usei a apipilla p.10 também do amigo oculto, e o resultado foi esse:
Usei o desenho do Harry Potter e fiquei maluca com os desenhos dessa placa, pretendo usa-la novamente e novamente kk'
Gostei do resultado, mais não fiquei com ele na unha já fui direto para o outro esmalte, pretendo usar essa combinação e testar a durabilidade dos esmaltes, assim que eu usar aviso vocês!
Então é isso, até o último da Revlon, beijo!



8 comentários:

  1. Adorei o tom do esmalte, achei bem chic!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que a nail art, achei que o fundo não podia ser outro! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse esmalte da Revlon! Aaaah plaquinha do Harry Potter, também quero! Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda, mas eu odeio os esmaltes da Revlon. Ao menos comigo, no mesmo dia já descasa. Ninguém merece, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim eles duram bastante, engraçado rs!

      Excluir