Canudinho

Oiiie, como vão? Como foi o final de semana? Segunda, tédio, mas vamos anima-la, hoje eu trago uma unha muito divertida de fazer, eu fiz essa unha a muito tempo então não sei os esmaltes, mas é a técnica com o canudo, eu usei 4 esmaltes de cores vivas, e um diluente, pinguei 4 gotas de esmalte e uma do diluente, depois misturei, ai peguei um canudo e molhei na mistura, depois assoprei na unha e assim em diante, faz bastante bagunça, por isso, antes de fazer, coloque umas 2 folhas de papel em, baixo, esse foi o resultado:

Gostei demais do resultado, só que como dava muito trabalho e faz muita sujeira, optei por usar apenas no anelar. 
E ai, o que acharam? 
Beijooo


3 comentários:

  1. Eu sou doida para fazer essa técnica, mas confesso que me dá um pouco de preguiça huauhahua

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o efeito!
    Faz um tutorial explicando.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super legal essa técnica mas deve fazer uma sujeira danada né?! Mas a mani ficou super legal!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir