Selinho+Tag+Unha

Oiiiiiiie, como andam vocês? Estou muuuito bem!!
Hoje vou responder uma tag e indicar um selinho, ambos recebidos pelas gratíssimas do Unhas em Destaque!
Regrinhas:

- Mencionar o Blog que te passou o selo;
- Seguir o blog que te passou o selo;
- Repassar o selo para 10 blog's;
- Avisar aos indicados!


Muiiiitoooo obrigada as meninas!!

Selinho super lindo!!
Blogs indicados:
1º- Esmaltes da Minhas Caixinha
2º- Sombra e Gloss
3º- Esmalte é Tudo!
4º- A Beleza é Nosso Vício
5º- Blood In My Nails
6º- Rock Ur Nails
7º- Francesinha à Brasileira
8º- Belezura de Unha
9º- Delírios em vidrinhos
10º- Me Aprontando
Meninas, geralmente eu indico os blogs deixados aqui nos comentários! 
Vamos as perguntas? haha
- O que te levou a criar um blog? 
Eu sempre fui apaixonada por blogs e sempre tive medo de criar um também, já tive dezenas de milhares de blog's antes desse, nenhum deles deu certo, então resolvi criar um e me dedicar bastante a ele, demorou um tempo para conseguir o resultado que eu sempre quis, mas aqui estou eu! 
Foi mais por paixão a unhas mesmo!

- Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
Proporciona felicidade, me sinto muuito bem postando aqui e vendo sempre a reação das pessoas, fazer o que gosto!

- Planeja suas postagens? 
- Estou sempre pensando no quefazer, e a maioria das postagens é programada, faço sempre uma semana antes, é bem organizado essa parte do blog!

- Tem novas ideias para o blog?
Sim! Tenho várias que viram com o tempo, esperem ahahaha 

- Quanto tempo se dedica ao blog?
Praticamente ele gasta o meu domingo quase todo, passo a manhã fazendo unhas para os posts e tirando fotos, de noite eu preparo as postagens do mês! Não muito tempo pela organização das postagens :)

- Qual o melhor momento para criar o post?
 Quando eu estou calma e com paciência hehehe

- Qual lugar do mundo queria conhecer?
Egito sou extremamente louca para conhecer!

- Qual seu passatempo preferido?
Ultimamente tem sido arrumar as garras rs e tocar, estou sempre pegando e ensaiando uma música nova!


Bem agora vou mostrar uma unhas pra vocês, não vou falar muito por que o post está muuuito extenso!
Fiz um pinguim manual, gostei bastante do resultado, usei o (White) da Jordana, o (Frankie) Monster High o (Explosion) da L.A Grils e esse laranjinha ai que eu não sei o nome nem a marca!  

Gostei demais, espero que gostem do enorme super post de hoje! beijoo!





3 comentários:

  1. Aeeeeeeee parabéns pelo selinho! Adorei a mani de pinguim!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sua mani ficou linda! parabéns pelo selinho e super obrigada pela indicação.
    Em breve ele pinta lá pelo blog...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por indicar o blog! Ficou linda a combinação, lindo o vidrinho desse esmalte também <3 Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir