oBoticário- London Night Blue!

Olááá, como vocês andam? Eu estou bem!! Feriado perfeito!
Hoje trago uma unha:

Usei um dos perfeitinhos da oBoticário (London Night Blue)
Ele é um azul escuro (nãão hahaha) com micro-brilhos azuis claros, é uma cor linda e eu usei 2 camadas finas para cobrir, eu adoro os pincéis da oBoticário, não são um Catrice da vida mas são bons, muito bons, e além disso esse esmalte seca extremamente rápido, e tem um brilho incrível, só que a lesa aqui resolveu passar um Top Coat e os micro-brilhos evaporaram :( 

Depois de um tempo que eu já tinha esmaltado, chegaram taxinhas super lindas e eu pensei que estas combinariam super bem, comecei a aplicar no dedo minimo, quando tava no do meio, vi que não tinham quantidades suficientes de taxinhas, ai eu resolvi (entrar na moda) e fazer apenas três unhas e na outra mão inverter as unhas onde as taxinhas foram aplicadas. Eu particularmente gostei bastante do resultado, as taxinhas duraram uns  2 dias nas minhas unhas, e foram reaproveitadas, eu  tirei elas ates de passar removedor, espero usá-las novamente! 
E ai o que acharam? Gostei bastante!  


9 comentários:

  1. Amo o LNB, acho que deixa as unhas lindas. Ficou linda com essas tachinhas.

    Bjos

    VNTD

    ResponderExcluir
  2. Também amei filha, ficou perfeita!!!

    Beijooooooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaa que linda! Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda e moderna.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua mani!
    Amei as taxinhas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir