Reclaim- Nubar

Estava escolhendo um esmalte, mega indecisa como sempre, quando me deparo com esse encostadinho lindo aqui, o Reclaim da Nubar, é um verde com uma Holografia perfeita, brilha demais, a secagem é rápida e eu usei 3 camadas, gostei muuito...
Antesssss, o sorteio do blog Unhas em Destaque terminou, as participantes, passem lá e deem uma olhada no resultado, beijo!
Essa eu tirei no sol pra vocês verem o quanto ele brilha O.O

Bem eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiii esse esmalte, não sou tão chegada em verdes, mas confesso que eu amei esse verdinho aqui, ele não é um tom tão sério, minha cara...
Quem mais ai tem ele????
Beijoooo!!



6 comentários:

  1. Mto lindoooooooo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor! Um verde bem lindo. E esse efeito é maravilhoso!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso, amoooo holográficos *---*

      Excluir