Visual novo e Selinho!!

OIIIIIII, ahhhhhhhhh, quem viu o visual novo??????? Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, muuuitoooo obrigada as meninas do Unhas em Destaque (www.unhasemdestaque.blogspot.com.br) que me ajudaram a conseguir configurar, principalmente a Grazy que é uma linda com muuuito talento que me deu a maior força!!!
Bem foi desse lindo blog (no qual a minha mãe também escreve) sigam lá meninas, que eu ganhei meu selinho lindo que eu amei muito!!
Ele é perfeito e maravilhoso.. Vou indicar alguns blogs aqui!!
Os indicados delas foram: 
Os meus são:
A maioria que eu indiquei foram umas lindas que me deram uma força aqui no blog!!
Amanhã tem post de uma unha linda!! 
Beijoooooo 

8 comentários:

  1. Ficou uma graça esse novo visual..precisando é só chamar viu..beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Obg florzinha. Ficou uma graca o novo visual. *-*
    beijinho :D

    ResponderExcluir
  3. Eu amei filha, vc e a Grazy arrasaram... Parabéns pelo selinho, vc merece muitos mais!!! <3

    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho!!!
    Muito obrigada por me indicar, já estou levando!
    beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir