TA AGORA EU VOLTEI *-*

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII que saudade de poder postar aqui, NOVIDADEEEE, adivinha quem comprou uma câmera nova??????? Adivinha??? Euuuuuu!! Sim, agora eu posso postar sempre e vou estar sempre aqui enchendo o saco de vocês *-* kkk'
Bemmmmm acabei de fazer esta unha, hoje eu estou criança, então vamo lá.

Esmaltes: Jordana (White), Monster High (Frankie), Esmalte de Ursinho (605), Boleador e Pincel. 
Bem ainda não to muito boa pra tirar fotos com essa câmera mais logo logo aprendo, beijinhos! 
Saudade de vocês *-*

8 comentários:

  1. Ficou lindo filhaaaa, ainda estou apanhando da máquina nova também!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Gatinha tem selinho pra você lá no blog, passa lá pra pegar...

    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    Beijim, te aguardo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH, vou lá sim, muuuito obrigado *---*

      Excluir
  3. Ficou lindaaa essa unha florzinha,como todas as outras...vc é muito talentosa..beijokas

    ResponderExcluir
  4. Sua nail art ficou linda... super caprichada!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir