Unhas diversas...

Oláá meninas, tudo bom???? Férias sua linda venha de mim que eu quero lhe usar kkkkkkk.... Enfim hoje eu vou mostrar três unhas, uma eu usei em um desafio e gostei bastante eu usei o Star (Risquê), Preto (blant), e a plaquinha m88!! Eu ameiii!!
Só que a foto não capturou o brilho, eu amo o Star!!
A outra eu ODIEI, mas eu sempre mostro as unhas que eu odeio então vamos lá :)
Usei o Equilibrista e o Missão Azul, ambos da colorama!!
Eu achei mal feita, oque acharam???
Essa última aqui é mais recente :)
È o Apple (Hits) daquela da Hello Kitty Linduu! E o Roma também da hits Só que da coleção Glitter's World ameiii tenho muitos e todos são perfeitos!!
Eu gostei bastante!!!!
Tchau e até mais!!!






10 comentários:

  1. Hum....maravilhosas, essa primeira é a minha preferida!!!
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Todas ficaram lindas, mas sou maluca por animal print, a primeira arrasou!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeei.... aquela zebrinha então.. um luxooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, foi a que eu mais gostei *---*

      Excluir
  4. a agora se voltou fiquei um mes sem ohar pra de aparecia novidades. lindas

    ResponderExcluir
  5. pofavor me ligue meu tel e 33240013 cecilianny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir