Unhas Diversas...

Oláá meninas, como eu estou sem animação alguma para fazer unhas e porque a minha máquina não está passando as fotos, eu vou mostrar algumas unhas para vocês...
Bem, para esta aqui eu usei o Atlantis da China Glaze 3 camadinhas, não usei nenhum esmalte por baixo...

Essa aqui, eu tinha resolvido fazer um arco-íris mas não gostei e resolvi carimbar com a drk-a

Nessa eu usei o Not So Bluberry da Revlon e carimbei com a m85

Eu usei o Pó de Prata da Ludurana, e carimbei com a m58....

Nessa eu usei o Prata, Impala Cromo e carimbei com a m57

Nessa eu usei o Nfu-Oh 66 e carimbei com a drk-a

Essa, eu ameii eu usei o Paris Pett Rose da O Boticário...

Eu usei o Noite Quete da Ludurana, e Chunky Holo Purple da KleanColor

Usei o Gray Suede da Revlon o Preto Fosco Risquê e o Tapete Vermelho Colorama...
Bem, essas foram algumas unhas que eu achei aqui no meu computador, minha camêra não ta passando as fotos :(, eu exclui sim alguns post aqui do blog, porque eu achei desnecessário e mal feitos, então é como se estivéssemos começando... Beijos e bom Feriado!!!


8 comentários:

  1. Amei as esmaltações!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Belas esmaltadas, gostei muito delas!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma mais linda que a outra, mas a do arco íris ganhou meu coração *-*
    Não conhecia seu blog mas já sou seguidora e te espero no meu! beijooo
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a que eu mais gostei tb *-* ja estou la

      Excluir
  4. Hum... cada dia você está melhor! Amoooooooo

    ResponderExcluir