Unhas da semana e mais algumas inspirações!!!

Oiiiiii meninas, tudo bom???
Hoje venho com uma unha que eu gostei bastante, como eu disse que a minha câmera não está passando as fotos eu tirei do celular então a qualidade não está tão boa...
Eu usei o Rosa Chiclete (colorama), e o Blog (AH), espero que gostem!!
Para vocês não ficarem apenas com essa inspiração desfocada rsrs eu escolhi algumas unhas aqui no meu pc que já estavam salvas!!
Usei o Amore Mio (Avon) e o Blue Lagom (AH)
e a plaquinha m11 e m79 (bolinhas).

Nessa foi para a francesinha o Pétala Branca (colorama), e o esmalte para carimbo Preto (blant)
e a paquinha m56
Então meninas, por hoje é só isso, eu não vou colocar mais fotos senão eu fico sem aqui no meu pc ok?? Até mais e boa semana para vocês!!


8 comentários:

  1. uma mais linda que a outra... *-* parabeeeeeeeeeeens... \o/

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, flor obrigado mesmo amooo seu blogg bjuss!!

      Excluir
  3. menina..vc tem talento...são lindas as suas unhas! Parabéns!! bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post florzinha, essas unhas estão lindas!!!

    ResponderExcluir