Coleção nova e Unhas de Bichinho!!

Oláá meninas, hoje venho com uma novidade que muitas já devem estar sabendo é a nova coleção da hits, mais uma novela está sendo homenageada desta vez é a Guerra dos Sexos, a coleção tem 12 cores, na verdade tem doze vidrinhos, pois cada vidrinho tem duas cores, e a intenção da coleção é que você misture essas cores de um vidrinho e crie uma nova cor!! Gostei bastante!!
Já está sendo vendido e o preço é R$ 8,50!!
As cores são:
Cabo de Guerra: Um vermelho alaranjado, e um rosa que aparenta ser aberto e bem lindo, ambas as cores parecem ser cremosas!
Carolina: A primeira cor é um lilás que eu amei e a outra parece ser mais uma transformadora da cor, sozinho ele fica branquinho tem reflexos.
Charlô: Um vermelho fechado e escuro, com o outro esmalte prata cromado...
Cheque Mate: Um azul escuro e que aparenta ser cremoso, e um rosa mais colonial também cremoso.
Contra Ataque: um roxinho bem clarinho e super meigo e seu par é um azul céu super bonito e maravilhoso...
Dama de Ferro: Um esmalte rosa que parece ser cintilante, (eu não olhei pessoalmente to só pelo vidro), e um vinho bem lindo!!
Duedo Perfeito: Lindoo ameii este, é um azul escuro, e um azul mais clarinho um pouco mais escuro que um azul céu, ambos com micro-brilhos prata!
Explosão Amorosa: Um rosinha mais alaranjado e bem clarinho, e um laranja coral, só o rosinha tem micro-brilho prata.
Linha e Frente: Um cinza básico, com o outro esmalte que parece também ser um transformador da cor, lindooo ameii roxo com reflexos azuis.
Manoela: Um marrom bem fechado e cremoso, e também um cintilante prata com reflexos azuis!!
Vânia: Um branquinho com reflexos violetas, e óbvio um pretinho básico neh?? rsrs
Veruska: Um rosinha super meigo, com um esmalte com predominância azul mais com um pouquinho de branco e reflexos violetas...
Vamos as Fotos:
Cores

Novas cores!!
Bem para não deixar vocês com apenas isso, eu trago também uma unha que eu fiz!!
Bem eu gostei bastante, eu usei: Esmalte Brano, Preto (Blant), Boleador e pincel!!
E ai gostaram? 
Até mais!!













8 comentários:

  1. AMEI SUAS UNHAS DA SEMANA....E ESSES ESMALTES DA HITS QUERO MAIS E PASSAR LONGE KKKKKKPARABENS PELO BLOG LINDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha sorte é que eles são 3free kkkkkkkkkkkkk, obrigado flor...

      Excluir
  2. Esses esmaltes são muito fofos... adorei seu panda!

    ResponderExcluir
  3. evelin meus parabens pelo blog adoro seu blog vc tem um dom incrivel

    ResponderExcluir
  4. evilin vc e incrivel qualquer coisa me ligue 33240013

    ResponderExcluir