Unhas Musicais

Olááá meninas, tudo bem com vocês, eu sei que comigo tá maravilhoso!!!!
Bem hoje venho mostrar aqui uma unha que eu fiz para um desafio em um grupo que eu participo, antes eu quero agradecer a todos, eu sei que 85 seguidores não é muito, mas eu lembro quando eu postava pra ninguém aqui, agora já aumentou para 85!!!!!! Eu fico mega super feliz, e os esmaltes do sorteio chegaram!!! Prontos para estar nas unhas de uma sortuda, o tempo vai ser um pouquinho só mais longo, pois agora vou tentar aumentar mais o número de pessoa, mas além dos seguidores, eu espero que acompanhe! Lembrando que o post do sorteio está um pouco abaixo deste aqui viu?!
Bem vamos as unhas, particularmente (tirando o dedo mínimo) eu gostei muito da unha, não sei se é porque é um tema que eu amo muitooooo, ou se foi porque ficou legal (hahahaha), eu usei o Pétala Branca (colorama), e as plaquinhas m58 e m 73, e para preencher dentro eu usei o Bermuda Triangle e o Aqua Gliter ambos da Nyx!
Espero que gostem!!!!!
Até mais!! 




2 comentários: