Unhas de Rendinha

Olááá meninas, tudo bom?????? Comigo até que está bem!
Bem, hoje venho com uma unha até legal mais eu não gostei taaaanto, sei lá ficou sem desenho em cima... Foi culpa da placa kkk, usei a m57-1 como assim???? E que a konad lançou a plaquinha mais queridinha da consumidoras em tamanho maior, porque elas estavam reclamando que os desenhos não cobriam a unha toda, pra mim eles deviam ter feito isso com todas porque não é só uma que não cobre a unha toda neh??? Elas são maiores no comprimento mas na largura nem tanto.
Fora isso ela até que ficou legal, eu usei o carimbo Preto da La Femme e o Coral Chic da Colorama é um coral mais clarinho com micro brilhos dourados, lendooooooooooooooo só que ele não cobre tão bem, usei 4 camadas e ainda não tinha coberto o branquinho da unha, por isso eu carimbei de preto!!
Então vamos a foto...
E ai o que acharam???


4 comentários:

  1. Lindo... parabéns!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor, a combinação ta perfeita e a carimbada um espetáculo! Este esmalte coral é um charme!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir