Unhas de Oncinha...

Olá meninas, tudo bom???? Comigo está tudo bem!!!
Hoje venho com uma unha linda e divertida para vocês, a ideia veio de uma menina, de um blog que eu faço coluna, passa lá e olha é linduu haha www.esmaltesnaunha.blogspot.com :)
Eu usei estas cores aqui: Blog da Ana Hickmann, o Clubber (colorama), e o Banana da colorama, eu ameiiii mesmo, já fiz uma unha colorida mas estou guardando meio que pra um post de emergência, eu faço muitaa unha repetida, as vezes porque eu amei demais a unha e tenho que repetir, ou as vezes e falta de inspiração mesmo, ai eu acabo que nem posto aqui no blog...
Bem vamos primeiro as fotos dos esmaltes...




E agora vamos as unhas...
Lindas neh? Vamos lá comente, pode dar uma ideia de unha, porque se deixar por mim...kk
Então, o comentário de vocês é muitoooo importante!!!!
Bjjjsss



4 comentários:

  1. Evellyn achei um arraso...ficou linda!! Ta muito fofo o seu blog. Parabéns...bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!!! Parabéns!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir