Sorteio!!! (encerrado)

Oiiiiiiiiiiiiii meninas, tudo bom? Comigo está tudo ótimo, apesar de eu estar com raiva de mim mesma, por ter lixado demais as minhas unhas hahahahaha!!!
Hoje não venho com nenhuma unha ou nenhum presente para vocês, hoje venho com um super sorteio!!!!!   O prêmio é mega, ultra, super, power!
As regras são super fácies:
Primeiro: Seguir o blog, naquele botão azul ali em cima escrito "Participar deste Site";
Segundo: Preencher o formulário aqui em baixo, corretamente.
São regrinha super fáceis mas, necessárias para um sorteio;

Se você quiser mais uma chance, teremos!
Chance Extra: Divulgar o sorteio publicamente no Facebook, e anotar o link no formulário!
Bem a entrega vai ser assim, vou entrar em contato com a sorteada por e-mail, se ela não responder 42 horas, será feito outro sorteio, só se ela for muito sortuda e ganhar duas vezes haha!

Vamos ao prêmio:
A coleção "Cores do Oceano" da impala!!!!!!
Coleção Linda!
Esqueci de falar, o sorteio terá um tempo de 1 mês!!!



60 comentários:

  1. Adorei o blog e já estou participando do sorteio também \o/
    Vem conhecer meu cantinho também?!
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Divulguei no facebbok: https://www.facebook.com/cristiana.pontes/posts/362054177215647

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa coleção tem cores baphônicas! participando e torcendo pra ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Participando com certeza!!!
    Esse esmaltes é maravilhoso, e as cores são lindas e está super na moda heheh
    Eu quero ganhar!
    Bjs e parabéns pelo Blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, boa sorte, escolhi porque as cores são bem variadas ai agrada a todos!!!!

      Excluir
  5. Preenchi três vezes sem querer, tem como anular a terceira inscrição minha? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi linda vou apagar só uma parate dar duas chances oq as meninas a maioria se inscreveu duas vezes ok?

      Excluir
  6. participando!
    venham me seguirtbm!
    bjos....linda
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. participando!

    beijos

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo =]

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  9. Super participando e torcendo muito!

    Tem sorteio no meu blog também!
    Participe!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção é maravilhosaaa...eu quero !! Participando !!

    ResponderExcluir