Personalizando suas Chaves!

Oláá meninas tudo bem??? Comigo está tudo ótimo!!!!
Bem para sair um pouco do padrão só unhas e mais unhas e unhas de novo e unhas mais um pouco kkk! Eu vou ensinar um tutorial para vocês...Pense ai você tem uma chave que já está bem velhinha?Bem feia? Ou então precisando apenas de uma renovada??? Bem eu tenho a chave que abra o meu armário e uma que era de um cadeado meu mais ele quebrou e eu uso para abrir a porta daqui de casa... E elas não estavam feias nem velhas casa uma tem só um ano (hahah) então eu peguei alguns esmaltes de cores que eu mais amo, eu tenho tb um chaveiro que eu uso com a minha amiga ela tem a chave e eu tenho o coração, bem isso era da coleira do meu cachorro e eu peguei a chave de um perfume kkk! Mas então os passos são mega simples!
1º- Pegue uma chave que você use e esteja velha.
2º- Use esmaltes de cores que você goste (não se preocupe não gasta muito)
3º- um lugar para deixa-los secar sem pegar no cabo (a parte onde se pinta ok?)
Procedimento:
1º- Pinte o cabo da sua chave, sem tentar borrar, apenas o cabo ok?
2º- Se o seu esmalte for um glitter passe em esmalte cremoso de uma cor parecida por baixo para não ficar tão grosso.
3º- Depois de fazer isso você espera secar apenas um pouco pegue um top coat que você acha que segura bem, pode ser substituído por uma base sem problemas...OBS: lembre-se de pintar os dois lados de uma vez, eu fiz assim...
4º-  Pegue um suporte para deixar eles secando, primeiro eu coloquei no celular, mas fez meleca ai eu peguei um potinho de tinta e coloquei as chaves deitadas sem encostar o cabo molhado!
5º- Espere secar bem e coloque de volta no seu chaveiro.
Bem meninas para facilitar eu tirei algumas fotos vamos ver????
Esmalte cremoso que eu falei!


Depois com o glitter.
Pronta a outra!


Chaveiro.

Tudo secando, olha o celular aberto em mensagens eitaaa kkkkk!
Bem meninas, é isso!!!
Até mais!!!

8 comentários:

  1. oi lindona, vim te visitar e já estou te seguindo - Adriana - tb faço com minhas chaves..fica + fácil achar a certa p cada porta... bjs desejando ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fica mesmo neh????Principalmente pra quem tem muitas chaves!! E fica mega charmoso!! Um ótimo final de semana pra vocês tb!!!

      Excluir
  2. oi evelyn vim retribuir a visita e tambem ja estou lh seguindo , amei a dica da chave !
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, ameiiiii você ter passado aqui!!!!!
      Bjss

      Excluir
  3. Oi filha.... com importadinho não poooooooooooooooode! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Ei fiz nas minhas kkkkk adoroooo
    bjs
    Olá, conheci seu blog por caso e estou adorando
    já estou te seguindo..
    Se puder me seguir tb ficarei mega feliz.. bjs


    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    ResponderExcluir