Millennium+Carimbada!

Oláááá meninas, tudo bem com vocês? Bem comigo, está mais ou menos, eu to gripada :(, e ta muitooo quente aqui na minha cidade, e na de vocês como tá?
Bem vamos voltar as unhas, eu ameiiiiii essa unha, usei o Millennium (China Glaze), lindooooooooooooooooooooooooooooo, maravilhossssssssoooooooooooo, perfeitooo, magnificoooooooooooooooooooooooooo, mas (haha) deu bolinha :/, ai eu carimbei pra tentar esconder as danadas!!!!
Carimbei com a m64 da konad, amooooooooo de paixão essas flores uso sempre!
E o esmalte pra carimbo usado foi o Blant na cor vermelha!!!!
Bem eu gostei bastante, eu não tirei foto da unha, só com o esmalte, digamos...Liso, eu achei que era bolinha demais pra tirar foto, mas depois que eu carimbei elas sumiram completamente!!
Bem, então é isso gatas até mais!

AAAAAAAAAAAAAAAAA, e não se esqueça de participar do sorteio, 2 pots abaixo contando com esse!!!!



4 comentários:

  1. Ficaram lindas...
    Perfeita a combinação de cores!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, Obrigada!!!!!Ameiii e ta durando!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa filha, você tá cada dia melhor!!!
    Amoooooooooo

    ResponderExcluir