Passos para Esmaltação.

Olá meninas, hoje eu vou falar como eu arrumo as minha unhas, em toda a esmaltação!!!
Sempre antes de começar tudo eu pego o que é necessário e coloco na mesa, pra depois eu não ficar que nem uma barata tonta (haha) procurando as coisas, ai eu posso estragar tudo o que eu já fiz e tal, então lembrem-se disso!!!
1º- Antes de toda a esmaltação, eu faço isso mesmo que eu troque sempre e possa parecer estranho é meio que viciante e eu não esmalto sem fazer isso, eu empurro a cutícula com o Creme Para Cutículas da Granado, eu mergulho a minha mão na água por três minutos depois começo a empurrar, e eu também lixo, e tiro as pelinhas soltas do lado!
2º- Sempre que vou renovar o esmalte eu passo 1 camada da base Casco de Cavalo (Ludurana), e depois uma camada, da Fortalecedora (argento) com os cravos que eu coloco sempre, então eu uso as duas em toda a esmaltação!!
Eu acho que a base é uma coisa importante em toda a esmaltação, pois meio que prepara as unhas para receber o esmalte nas unhas!
3º- Depois disso tudo, eu esmalto com o esmalte escolhido sempre limpando com o palito depois limpo e passo o extra brilho da avom!!
Bem meninas é isso que eu faço para conseguir a minha esmaltação!!!
Essa unha aqui é o Glitz&Glam da Revlon eu ameiiiiiii, o problema é pra limpar e para tirar :/.
Mas espero que gostem por enquanto é só!!!!!!

2 comentários:

  1. Ficou lindo... amei!
    Meu novo post explica como retirar esmalte glitter facilmente!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir