Adesivos para teste, e unhas!!

Oláááá meninas, como vocês estão? Eu estou maravilhosamente bem!!!!!
Hoje eu fiz uma unha rosa, com um adesivo que recebi da Eliana Herik, ela é uma fofa, está começando a fazer adesivos e mandou alguns pra eu testar, bem eu vou falar a verdade sobre os adesivos, são bons de aplicar e você pode apertar que eles não enrugam, eu não gosto muito daqueles adesivos que você vai apertando para acertar, e eles vão enrugando e mesmo com o tc eles ficam feios, estranhos sabe? Esses não!!!!
São fáceis e bem fininhos, então não tem nenhum problema!!!
Já o esmalte...Eu não tenho ele a mito tempo e já usei alguma vezes!!! Mas ele estava muitooooo grosso, foi necessários muitas gotas de óleo de banana para ele se tornar meio que usável kkkkk!
Mas, fora isso a cor dele é lindaaaa, maravilhosaa!! E vocês o que acharam????
Eu usei aqueles esmaltes de bundinha Eu não sei o nome do meu, mas um dia eu descubro e falo aqui pra vocês ok?? E o do anelar é o pétala branca (colorama).
E ai o que acharam??
Bjs



2 comentários: