Presentinho!!

Oiiiii meninas, tudo bem? Comigo está tudo maravilhoso de bom hahahaha! Eu descobri que eu vo pro Rio de Janeiro era meu sonho, mas eu não vou com meus pais e tals...Eu toco em uma fanfarra e agente vai tocar lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O papa vai estar la OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG-*-*-*-*-*
Bem esse lindo é o Funk Fosco da 5cinco, eu ganhei em um presentinho quer uma amiga mandou tem pra todo mundo daqui de casa ameiiiiiii!
Ele é lindo eu precisei de 3 camas, mas não ficou tão grosso \õ/
Secou mega super ultra rápido!!!
Não deu bolinha \õ/.
Resumindo ele é magavilhoso de lindo *-* kkkk!
Ameiiiiiiiiiiiiii!!!
Sem carimbo!!
Com carimbo!!!

Presente!!!
Ameiiiiii então é isso xauuu!!!

5 comentários:

  1. Que cor linda... amei a carimbada!!!
    Beijos,
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, estou amando vc aqui sempre já sigo e participo la do seu cantinho!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Oi... tem um selinho pra vc, lá no meu blog!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ai que tudooo..ficou lindaaaa..seu blog e muito lindo..ameeeeiii

    ResponderExcluir