Bm 320!!!

Oi gatonas, hoje vou mostrar para vocês uma das plaquinhas da minhas 25 bms que chegaram amei quando vi essa plaquinha pirei hehehe...Mas eu usei dois esmaltes: Pink Fluor(risqué) e disco ball (impala).
Pink Fluor: é um rosa metálico, lindooooooo eu já tenho ele a muitooo tempo e estava duríssimo, mas resolvi usar do mesmo jeito, nada que um óleo de banana não resolva, ele é um rosa bem aberto e com micro brilhos prata e rosa escuro, ele seca rápido, não deu bolinhas, e cobriu mega bem com duas camadas, uma fina e outra mais grossinha...
Disco ball: Eu usei duas camadas mas com uma mais generosa daria mais brilhos, teve algumas unhas que eu tive de refazer porque, eu fui tentar carimbar e errei ai só nas que deram certo eu deixei, lembrando que as bms, vem com o plástico protetor então tire primeiro!!!
Vamos as fotos!!!



Lindo néh meninas, eu amei vo sair mostrando as minhas unhas brilhosas para todos hahahaha!!!

2 comentários: