BM 317

Olá meninas, bem essa unha aqui é de ontem de tarde eu não gostei acabei tirando e fiz outra que ela sim eu ameiiii!!!
Mas quem sabe vocês gostem ou então pode ser uma dica de unha para vocês não fazerem hahahaha!
Mas ta calor neh??? Ta todo mundo falando que vai chover vai chover é fogo!!!!! kkkkkkk
Aqui na minha cidade ontem a noite deu uma esfriadinha mas eu acho que compresso todo o feio agora de dia porque ta insuportável !!
Ai vamos para de conversa fiada e vamos as unhas!!!
Eu usei o White da nyx  e o renda da risqué eu odiei mas tudo bem vamos as fotos...
PS: usei a bm317

2 comentários:

  1. Gostei... ficou muito meigo!!!
    Lindo!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo flor to sempre lá no seu blog!!!!!! Amooo

      Excluir